Duas leituras que iniciei ontem e que estou a adorar! Mesmo ainda só estando no início ?
Duas leituras que iniciei ontem e que estou a adorar! Mesmo ainda só estando no início ?
Ao início achei que o homem era maluquinho. Afinal não. Afinal este thriller continha fantasia. A Casa era uma máquina do tempo, que permitia, ao nosso assassino, de viajar de uma década para outras e de fazer com que as pistas não batessem certo...
A Kirby esteve tantas vezes tão perto... e tão longe... mas chegou lá ?
⭐️⭐️⭐️
Com uma narrativa fluida e uma história passada em Paris, o autor fala-nos sobre sentimentos, sobre como o amor nos pode atingir, de como as coisas nos podem passar tão despercebidas aos olhos....
Com cartas apaixonantes escritas por uma misteriosa Principessa, o livro prende-nos, curiosos, na ânsia de descobrir quem será está misteriosa mulher que conquistou o coração do nosso Duc.
Porém, e infelizmente, este livro não me marcou :/
Gostei bastante do livro. Da ideia base dele, da forma como a autora descreve as coisas e, principalmente, os sentimos, da forma como a autora nos consegue deixar realmente a refletir sobre o amor e a vida, e de como seria a vida sem amor. Se quereria isso para mim. Mesmo sabendo que o amor também faz sofrer.
Porém achei que as coisas custaram um bocadinho a se desenrolar, apesar do livro tem fluido muito bem. A escrita é deliciosa!
Gostei bastante do livro! Não o achei aborrecido (só um bocado mais para o fim, quando começa a relatar as obrigações da realiza e marcas de roupa) e, por vezes, senti-me a ler um romance e não uma biografia.
Adorei conhecer a sua família, o seu passado, os seus outros lados que eu desconhecia (como o desportista) e de descobrir como nasceu o seu romance com o príncipe ?
E é com este livro #Kateabiografia, de #marciamoody , publicado pela #casadasletras @leyaonline , que dou início à maratona #mloutonoinverno2017 #instabook #correntlyreading
Gostei bastante da escrita da autora, da forma como ela aborda os assuntos, das suas descrições e da leitura tão natural do livro. Também gostei muito da relação da Lydie com o Michael. Tão realista!
Porém, o final desiludiu-me. Ficou em aberto e não gostei nada disso!! Baixei-lhe uma estrela à conta disso.
3⭐️
E agora vou iniciar este menino que ando a adiar desde que o comprei, em 2015
O livro mais emocionante de toda a trilogia!
Mantém a sua escrita leve e fluida; as partes eróticas são mais reduzidas (apesar de, por vezes, ja as ler sem lhes estar a deitar muito sentido); a acção sempre ali presente, ao virar de cada página.
A Ana revelou-se uma verdadeira mulher de força, garra e determinada!
E o Grey... bem, um homem (quase) de sonho.
Confesso que está trilogia acabou por me surpreender bastante pela positiva.
4⭐️
Tirando as partes sexuais que, pronto, cansam um bocado, adorei! Sempre algo a acontecer; uma leitura super rápida e fluida; E uma vontade de saber o que vai acontecer a seguir acompanham o final deste livro.
É um bom livro para entreter e "aquecer" a alma ☺️
Acabei agora mesmo de o ler e ainda não sei bem o que dizer...
Eles conta-nos a história de Grace e Jack, um casal aparentemente perfeito! Nunca discutem e é só amor e paixão entre eles. Isto é o que as pessoas ao seu redor vêem. Mas será mesmo a verdade?
Entre passado e presente, que vai sendo intercalado ao longo do livro, vamos vendo como tudo começou e como tudo pode vir a terminar.
Conseguirá Grâce proteger a sua irmã?
A Colleen nunca desilude no seu tipo de escrita. Leve, absorvente, viciante. E apesar de o ter devorado e ter adorado o romance, para mim ele foi demasiado irreal. Perfeito, mas irrreal. E só por isso o presentei-o com 4⭐️
"As pessoas não sentem falta daquilo que não conhecem" ; "todos temos cicatrizes. Muitas delas piores que as minhas. A única diferença é que as minhas são visíveis e as da maioria das pessoas não são "
Já o comecei ?
⭐️⭐️⭐️ - eis um livro que não é nada fácil de avaliar. Estive indecisa. E mesmo agora ainda estou.
Este livro está dividido em 3 partes: "Comer na Itália, Orar na Índia e Amar na Indonésia".
Gostei da primeira parte. Uma parte de descoberta e conhecimento, Lia-se bem.
A segunda já foi quase lida a Ferros!! Passada na India, com muita mas muita meditação, não me puxava interesse.
E por fim, a terceira parte, foi o equilíbrio das duas. ?
Não é um livro fácil de avaliar e comentar. Este livro conta-nos uma história muito delicada... Mas a Precious é, sem dúvida, uma menina guerreira!! Apesar de toda a merda por que passou, apesar de estar sozinha no mundo, onde até a própria mãe a maltratava e ajudava a que fosse constantemente violada, ela conseguiu ir buscar, bem lá no fundo do seu ser, a sua força interior e enfrentar tudo e todos e dar a volta por cima! ⭐️⭐️⭐️⭐️
E eu que já não me lembrava que tinha este livro por terminar??
Como adoro a escrita do autor ? ele faz das suas descrições algo maravilhoso e nada enfadonho!
Conseguimos ligar-nos bem com as personagens. Metade adoro, outros odeio, outros dai-me cabo dos nervos mas depois lá melhoram.
Acho que todos sabemos o que acontece neste livro. Tanto o final doloroso, como a parte maravilhosa! E, decididamente, Daenerys e Jon são os melhores personagens ❤️
Ao início estava a gostar e a achar interessante. Depois, na 2 parte, ela foi para a índia para aprofundar a sua meditação e encontrar-se a si mesma. Aprofundou demasiado, já estava a tornar-se aborrecido!!! Vou agora para a 3 parte: Indonésia! E espero, sinceramente, que melhore e volte ao que era ?
Lê-se bem, mas eu sou mais de acção. E este é mais parado, com muito interrogatório e análise de factos. Não é muito o meu estilo. ⭐️⭐️
"O coração mente e a cabeça usa truques connosco, mas os olhos vêem a verdade."
"Não peças desculpa por estares a chorar. Sem essa emoção, não passávamos de robôs"